Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
informações sobre produtos
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Notícia - CromoKids Cromoflorais
CromoKids
Equilíbrio emocional às crianças


O CromoKids foi elaborado com o objetivo de auxiliar as crianças a viverem com mais equilíbrio emocional.

São seis fórmulas que contemplam as principais fases da infância e é indicado para bebês e crianças, de 0 a 12 anos.

Conheça:

HIPERATIVIDADE
As crianças hiperativas perdem facilmente o controle quando alguma coisa demora um pouco mais para acontecer, são impacientes, demonstrando tensão, nervosismo e ansiedade. Apresentam dificuldade em manter o foco, prejudicando a compreensão das informações. Este CromoKids visa auxiliar a melhoria da conexão com as outras crianças e pessoas do seu dia a dia, atuando no auxílio do controle da tensão e da ansiedade. (I.glandulifera, A. eupatoria, Larix decidua)

DISCIPLINA E OBEDIÊNCIA
Hoje em dia nossas crianças estão à frente do seu tempo, agindo de forma a prevalecer suas vontades, muitas vezes sendo autoritárias, com atitudes de agressividade e teimosia. Este CromoKids foi formulado para amenizar estes sentimentos de resistência e relutância, trazendo a estas crianças maior flexibilidade e tolerância em relação às suas próprias ideias e vontades. (V. officinalis, Vitis vinifera, Ilex aquifolium)

PESADELOS E MEDOS NOTURNOS
É comum durante a noite muitos pais enfrentarem problemas, pois seus filhos apresentam uma série de dificuldades para terem uma boa noite de sono, como medo do escuro, pesadelos e de ficarem sozinhos durante a madrugada. Este CromoKids auxilia o desenvolvimento da sensação de tranquilidade e segurança, possibilitando assim o bem-estar noturno dos pequenos. (M. guttatus, Helianthemum nummularium, Populus tremula)

COMUNICAÇÃO INFANTIL
Existem muitas crianças que sofrem por terem dificuldade de se socializarem. Muitas são tão tímidas e envergonhadas que têm medo de enfrentar as situações do cotidiano, como falar em público ou participar de jogos coletivos, preferindo brincarem sozinhas. Este CromoKids tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento da comunicação e da integração social das crianças, reforçando sentimentos de autoconfiança, coragem e segurança. (M. guttatus, Larix decidua, Hottonia palustris)

FASE ABC
Durante a fase de crescimento e desenvolvimento das crianças, elas podem ter dificuldades de adaptação aos períodos de mudanças como: ida para a creche, entrada na escola ou troca de turma. Este CromoKids auxilia a desenvolver a capacidade de integração com novos lugares, colegas e professores, reduzindo a ansiedade das crianças. (Cichorium intybus, Juglans regia, M. guttatus)

HARMONIA FAMILIAR
Muitas famílias passam por fases de reorganização familiar, alterando a dinâmica e a estrutura de um lar, como por exemplo: quando a mãe volta ao trabalho; chegada do irmãozinho; separação dos pais; mudança de babá, casa ou cidade, etc. Este CromoKids auxilia na adaptação das crianças em momentos de mudanças em suas vidas, gerando maior capacidade e maturidade na aceitação de sua nova rotina, proporcionando harmonia para a família. (Cichorium intybus, Ilex aquifolium, Juglans regia)




ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet