Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
canal da saúde
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Not?cia - Power Yoga: o que é e quem pode fazer? MINHA VIDA
Power Yoga: o que é e quem pode fazer?

Não existe apenas um estilo de Yoga. Essa arte milenar que traz benefícios para a mente e para o corpo possui muitas vertentes diferentes, cada uma com sua própria disciplina, foco e objetivos.

O Power Yoga, por exemplo, tem como objetivo melhorar a força muscular e a resistência cardiovascular, sendo muito indicado para pessoas que desejam emagrecer. As posturas costumam ser mais desafiadoras e você passa de uma postura rapidamente para a outra.

O bacana dessa vertente é que ela proporciona um bom treino físico e, ao contrário de alguns outros estilos de yoga que seguem a mesma série de posturas, nas aulas de Power Yoga as sequências raramente são iguais.

Com o Power, a ênfase está no fluxo de uma postura para a outra em vez de realizar cada postura separadamente. Essa é considerada uma atividade intensa e em ritmo acelerado. Apesar de exigir atenção plena e foco na respiração, o Power Yoga é bem mais dinâmico do que meditativo.

Mas além de ser uma excelente alternativa para emagrecer, o Power Yoga oferece muitos outros benefícios mentais e físicos. Devido ao ritmo acelerado e ao treinamento de resistência realizado em conjunto, a atividade ajuda a aumentar a frequência cardíaca durante o exercício, o que ajuda na circulação sanguínea e também a levar mais oxigênio para os músculos e órgãos, ajudando a melhorar o condicionamento físico, resistência e a saúde geral.

Embora o Power Yoga seja menos meditativo e mais acelerado do que alguns tipos de yoga, ele também tem a capacidade de diminuir os níveis de cortisol, o hormônio do estresse, ou seja, também promove aquele relaxamento que nós tanto amamos!

A proposta do Power Yoga é de entrar em um estado meditativo por meio do movimento. Por isso, mesmo que você ache que meditação não é pra você, ao focar nas sequências dinâmicas ou em segurar posturas desafiadoras, sua mente naturalmente entra em estado meditativo.

Por isso, podemos ver essa prática como uma meditação dinâmica em movimento. Ela desafia a nossa mente e corpo a saírem da zona de conforto, mas a recompensa do relaxamento final faz o esforço valer a pena.

As aulas de Power se movem em um ritmo rápido e exigem certo nível de força e preparo físico. Sem um conhecimento básico das posturas e movimentos talvez você ache um pouco difícil de acompanhar.

As aulas duram em torno de 60 a 90 minutos, o compromisso de tempo pode ser uma desvantagem, especialmente se você não tiver costume de se exercitar ou malhar por tanto tempo.

Mas se você se sente confortável com exercícios mais dinâmicos, esse tipo de Yoga pode ser uma excelente opção para você. Ter alguma familiaridade com outras vertentes de yoga e posturas também irá te ajudar.
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet