Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
canal da saúde
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Not?cia - 3 carboidratos que irão ajudá-lo com sua dieta JETSS
3 carboidratos que irão ajudá-lo com sua dieta

Vários especialistas em nutrição apontam a importância de consumi-los como parte essencial da dieta diária, a única regra é saber selecionar os corretos: os que são nutritivos e saudáveis.

É importante lembrar que as informações aqui passadas têm caráter informativo, e não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

1 - Pipoca

Os carboidratos são um dos grupos de alimentos que criaram mais mitos sobre seu consumo, e que muitos o evitam a todo custo. Eles são temidos porque existe a crença de que eles são uma das principais causas de ganho de peso, no entanto, a realidade é diferente.

Obviamente consumi-lo de maneira desenfreada afetará diretamente o ganho de peso, porém, o seu consumo é essencial para uma vida saudável e balanceada, e, embora tenha de ser consumido com controle, pode ser benéfico para o corpo.

Se você está acostumado a comer a pipoca somente como um lanche está fazendo errado. Pipoca caseira sem toda a manteiga que eles colocam nos cinemas é um excelente lanche. Rico em fibras e carboidratos. E estão relacionados a bons efeitos para a perda de peso, devido ao seu poder saciar e ao baixo teor calórico que possui.

2 - Aveia

Um cereal maravilhoso, versátil, acessível e delicioso, rico em fibras e proteínas vegetais. Além de fornecer poucas calorias e nos manter satisfeitos por várias horas, já que ele suporta diabetes e regula o colesterol alto. Além de melhorar a digestão e fortalecer os músculos. E ainda enche o corpo de energia.

3 - Quinoa

É considerado um dos alimentos mais poderosos, se destaca por conter o dobro de fibras que outros cereais. Graças a isso, é liberado mais lentamente na corrente sanguínea e nos ajuda a ter um metabolismo mais ágil. Também ajuda a saciar e a perder peso de forma eficaz. Agora é só incluir estes alimentos nas suas refeições, e consumir carboidratos benéficos para o corpo.
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet