Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
canal da saúde
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Not?cia - Como praticar mais exercícios físicos em casa SELEÇÕES
Como praticar mais exercícios físicos em casa

Pessoas que tem o hábito de passar longas horas assistindo à TV ou vendo séries no computador podem aproveitar o tempo em frente aos aparelhos para ter uma vida mais saudável.

Ao transformar o tempo que passaria em frente à TV em um momento para praticar atividades físicas, você queima calorias, se mantém em forma e reduz as chances de problemas de saúde.

Além de dormir melhor, ter mais energia e bom humor. Veja algumas dicas abaixo de como praticar exercícios físicos em casa e se tornar mais ativo:

1. Siga a regra dos 2/30
Especialistas sugerem que você não assista a mais de 2 horas de TV por dia e pratique ao menos 30 minutos de exercícios. Se você não consegue ficar sem assistir algo, tente incluir alguns exercícios de alongamento durante os intervalos da programação ao longo do dia.

2. Estabeleça a regra da inovação
Isto é, não assista a nada que já tenha assistido antes. Se você se vir assistindo àquele velho seriado ou filme tarde da noite, desligue a TV imediatamente. Que tal usar esse tempo que passaria vendo algo repetido para praticar alguns exercícios ou mesmo para meditar. Não sabe por onde começar? Confira 5 melhores podcasts para orientar sua meditação em casa.

3. Não navegue pelos canais
Só ligue a TV quando houver algo a que você realmente queira assistir. Se estiver ligando a televisão sem um programa específico em mente, tome isso como um sinal de que você precisa ser mais ativo.

4. Nada de lanches na frente da TV
É bem fácil consumir petiscos com centenas de calorias sem nem perceber. Na verdade, muitos programas para perda de peso aconselham que você nunca permita que a comida saia da mesa. Isso também significa não levar lanches para a cama e nada de barras de chocolate quando estiver no computador.

5. Exercite-se enquanto assiste à TV
Corra no mesmo lugar, faça abdominais ou experimente exercícios de alongamento, enquanto seu programa estiver no ar. Ou use a esteira enquanto assiste à TV.

6. Faça limpeza durante os comerciais
Esvazie cestas de papel, passe aspirador em um cômodo, coloque roupa na máquina... Isso pode adicionar até 20 minutos de atividades que queimam calorias a cada hora. Quando terminar, a casa estará brilhando – e você terá economizado centenas de calorias. O bônus extra: você não assistirá a todos os comerciais de comida criados para fazê-lo comer demais.
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet