Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
canal da saúde
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Not?cia - Kettlebell emagrece rápido e fortalece os músculos VIX
Kettlebell emagrece rápido e fortalece os músculos

Kettlebell é nome dado aos pesos com alça utilizados na prática de atividades físicas. Com 30 minutos de duração, uma aula de kettlebell promete torrar até 300 calorias, fortalecer glúteos, pernas, tronco e ombros, além de aumentar a capacidade cardiovascular e a resistência muscular.

Os movimentos dinâmicos são embalados por uma trilha sonora animada que promete não deixar ninguém perder o ritmo. A transferência de força é a base do exercício, que é intenso e trabalha o corpo como um todo.

"Os movimentos são integrados, por isso, não existe apenas uma região "trabalhada", e sim todo o corpo. A definição muscular se dá de forma gradual", explica o professor de educação física Renato Azevedo, da Companhia Athletica.

Seguindo uma dieta equilibrada, o instrutor afirma que os resultados podem ser sentidos após dois meses do início do treinamento. "Nesse período é possível verificar alterações corporais como emagrecimento, maior tônus muscular, força e resistência.

Vale lembrar que cada indivíduo responde de forma diferente ao mesmo estímulo e outros fatores como repouso, recuperação, dieta vão influenciar diretamente no resultado do treinamento realizado", conclui.

Contraindicações

A aula com kettlebell é indicada para pessoas saudáveis e ativas, ou seja, já treinadas que jpa tenham tido contato com o equipamento. Ela não é indicada para gestantes, adolescentes, idosos e adultos iniciantes, sedentários ou que apresentem restrições físicas.
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet