Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
     
   
 
   
 
 
 
 
 
   
HOME
BYOFARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
     
 
canal da saúde
 
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
CATEGORIAS
 
Saúde e Bem-estar
 
Beleza e Estética
 
Nutrição e Suplementos
 
Florais
 
Marcas em Destaque
 
 
Not?cia - 10 dicas para acelerar o metabolismo SELEÇÕES
10 dicas para acelerar o metabolismo

Incorporar modos de tornar seu dia um pouco mais ativo, bem como fazer alongamento, musculação e alguns exercícios simples, vai melhorar rapidamente sua aparência e a maneira como se sente, acelerando seu metabolismo.

A maioria dos treinadores e médicos classifica como ativa qualquer pessoa que faça diariamente 30 a 60 minutos de exercícios.

1. Ande enquanto conversa
Crie uma regra para si mesmo: sempre que estiver ao celular, caminhe ao falar. Nunca foi tão fácil encaixar 5 a 10 minutos de movimento no seu dia.


2. Fale, não mande e-mail
Especialistas do Centro de Pesquisa de Prevenção de Stanford descobriram que gastar 2 minutos para enviar um e-mail a um colega, em vez de atravessar o corredor para falar com ele, resultou num ganho de peso de 5 quilos ao longo de 10 anos.

3. Malhe em frente à telinha
Se você gosta de assistir ao telejornal pela manhã, mantenha um haltere à mão e faça 10 repetições de rosca bíceps durante os intervalos. As possibilidades para executar pequenos movimentos são infinitas.

4. Encolha a barriga
Contrair os músculos abdominais por 60 segundos fortalece os músculos centrais, o que, por sua vez, melhora a postura e queima gordura.

5. Experimente exercitar-se duas vezes no dia
Se seu trabalho ou estilo de vida não permite que você se levante e se movimente ao longo do dia, divida o tempo dedicado aos exercícios em dois períodos menores. Por exemplo, se você está acostumado a fazer uma caminhada de uma hora à noite, troque por meia hora no almoço e meia hora após o jantar.

6. Ame mais
Sabia que fazer sexo três vezes por semana queima 7.500 calorias por ano? Isso é o equivalente a uma corrida leve de 120 Km.

7. Ria mais
Estima-se que 100 gargalhadas proporcionem um trabalho aeróbico semelhante a 10 minutos no aparelho de remada. Faça um intervalo no seu dia para dar uma boa risada e você vai acelerar seu metabolismo.

8. Trabalhe em pé
Se você tem um notebook e uma prateleira ou uma cômoda alta, coloque o notebook onde você possa permanecer de pé enquanto trabalha, mesmo que por apenas 10 minutos de cada vez; ou mesmo uma bancada alta. Sua lombar vai lhe agradecer, e você vai queimar calorias com um mínimo de movimento.

9. Mexa-se mais
Sacuda o pé, balance a perna ou erga os calcanhares enquanto estiver à mesa de trabalho – tudo isso conta. Estudos mostram que se mexer queima uma quantidade substancial de calorias.

10. Aperte uma bola antiestresse
Mesmo se não estiver estressado. Você vai queimar calorias, além de fortalecer os músculos do antebraço. Mantenha uma no carro e use-a nos sinais vermelhos.
 
Byofarma Farmácia de Manipulação - Mogi das Cruzes / SP
 
 
newsletter
 
cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
 
 
Unidade 1
Unidade 2
Unidade 3
Rua Santana, 176 Centro
Rua Cel. Souza Franco, 1277

Av São Paulo, 161

(11) 4727-7466 / 4794-6840
(11) 4726-4500
(11) 4762-1551
orcamento@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
byofilial@byofarma.com.br
 
 
 
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet